Madonna e Uri Geller choram morte de Michael Jackson

LONDRES - O mundo do espetáculo no Reino Unido está comovido hoje com a repentina morte do rei do pop Michael Jackson, em decorrência de uma parada cardíaca, nesta quinta-feira.

EFE |

A cantora e atriz Madonna, que vive em Londres, disse através de comunicado que o mundo perdeu a "um de seus grandes" personagens.

"Não posso deixar de chorar com esta notícia. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um de seus grandes e sua música viverá para sempre", disse. "Meu coração está com seus três filhos e outros membros de sua família", acrescentou.

Já o ex-ator Mark Lester disse que está comovido com a notícia e destacou que Michael foi uma pessoa carinhosa.

Lester, que é padrinho dos filhos do cantor, afirmou à emissora britânica "GMTV" que conhecia Michael há mais de 30 anos, e contou que seu último encontro aconteceu há algumas semanas.

"Ele estava perfeitamente bem. Não posso acreditar, é muita comoção (...) Sempre vou me lembrar dele como um homem muito doce, amável e carinhoso", acrescentou.

Uri Geller, amigo de Michael e famoso por seus poderes psíquicos, comentou à agência britânica "Press Association" sobre sua tristeza pela notícia e qualificou o cantor de "gênio".

"Estou comovido e devastado. Espero que este seja um sonho do qual vou acordar, mas sei que não é isso. Michael está morto. O fato de ele não estar mais por aqui, de ter partido, é surreal", acrescentou.

Geller disse ainda temer que o estresse provocado por seu retorno aos palcos tenha provocado sua morte.

O ministro de Assuntos Exteriores britânico, David Miliband, escreveu na rede social de internet "Twitter" que nunca alguém tinha chegado tão alto para cair tanto depois.

Retorno aos palcos

O cantor se apresentou no Brasil em 1993, quando fez dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você viu alguma dessas performances? Mande seu relato para o Minha Notícia  ou para o Videomensagem .

Na ocasião do aniversário de 50 anos do cantor, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



O retorno do cantor aos palcos estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena.

As apresentações foram anunciadas em uma coletiva de imprensa na capital inglesa. Confira o vídeo da coletiva .

Contudo, recentemente diversas notícias especulavam sobre seu estado de saúde e colocavam em dúvida a realização dos shows do cantor.


Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


Veja também


Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG