Madonna é mãe mais workaholic de Hollywood

Madonna é mãe mais workaholic de Hollywood Por Ricardo Bairos (27.abr) Madonna foi eleita a mãe mais workaholic de Hollywood.

Agência Estado |

A popstar ficou à frente de nomes como Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Julia Roberts, Angelina Jolie e Kate Winslet na lista da revista "Forbes". Ela ganhou US$ 11 milhões em 2008 com a turnê "Sticky & Sweet", a mais lucrativa do ano, com shows de ingressos esgotados no mundo inteiro. O disco "Hard Candy" teve mais de 1 milhão de unidades vendidas na América. (Planet Pop)

MICHAEL CAINE VAI TRABALHAR DE NOVO COM CHRIS NOLAN
(27.abr) Michael Caine vai trabalhar novamente com Christopher Nolan. O ator e o diretor dos filmes da franquia "Batman" vão fazer juntos o filme "Inception". Sua participação vai ser pequena, com apenas três dias de filmagens."Chris e eu somos muito amigos, então topei fazer este papel pequeno. Vai ser extraordinário." O filme do estúdio Warner Bros. terá a participação de Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt. (Planet Pop)

FUNCIONÁRIA DE "LOST" ALEGA TER SIDO MOLESTADA POR ATOR
(27.abr) Uma mulher alega que foi demitida do seriado de TV "Lost" depois de ter contado a seu superior que havia sido molestada sexualmente pelo ator Henry Ian Cusick, que interpreta Desmond Hume no programa. Ela foi aconselhada a "ficar longe" do ator, mas 12 dias depois foi demitida. A mulher, cujo nome é mantido em segredo, trabalhava para a emissora há 12 anos. O valor da indenização que ela está pedindo não foi revelado. A ABC não fez nenhum comentário sobre o assunto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG