Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Madonna e Guy Ritchie vão se divorciar, diz tablóide inglês

LONDRES ¿ A estrela do pop Madonna e seu marido, o cineasta Guy Ritchie, vão se divorciar e prepararam um comunicado para divulgar a separação muito em breve, revela hoje o tablóide The Sun.

EFE |

Guy Ritchie e Madonna:
separados até o Natal / AP

Aparentemente, os dois não conseguiram superar suas diferenças sobre o tempo que cada um dedica a suas respectivas carreiras, e também teria pesado na decisão o desejo de Madonna de adotar outra criança.

"É muito triste. Eles formavam um lindo casal, e eram pais brilhantes, mas já não conseguem viver juntos", afirmou uma fonte próxima a Madonna ao jornal The Sun.

Madonna queria esperar até o próximo ano para anunciar a separação, para concluir antes sua turnê mundial, mas os dois teriam decidido anunciar logo o divórcio para que os trâmites estejam concluídos antes do natal, quando completariam seu oitavo aniversário de seu casamento, acrescenta o tablóide.

Segundo fontes citadas pelo The Sun, Madonna, de 50 anos, e Ritchie, de 40, sabiam que o divórcio era inevitável, mas a cantora queria esperar para poder se concentrar em seu trabalho. No entanto, no mês passado os dois teriam discutido muito por causa do aniversário de Ritchie, e por isso decidiram que era o momento de se separar.

Madonna e Guy Ritchie se casaram em dezembro de 2000, em um castelo na Escócia.

Leia mais sobre: Madonna, Guy Ritchie

 

Leia tudo sobre: guy ritchiemadonna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG