Madonna é autorizada a adotar menina no Malawi

Madonna é autorizada a adotar menina no Malawi Por Ricardo Bairos (12.jun) Madonna conseguiu finalmente adotar a menina Chifundo Mercy James, de 3 anos.

Agência Estado |

A Justiça do Malawi voltou atrás e permitiu a adoção da menina pela popstar. A cantora teria ficado acordada a noite inteira, em seu apartamento de Manhattan, esperando a boa notícia do país africano, que saiu por volta das 2 horas no horário da Costa Leste americana. Preparações já estariam sendo feitas para que a menina venha para Nova York em um jato particular. Madonna não deve viajar ao país. O advogado Alan Chinula está cuidando agora dos passaportes da menina. Deve demorar pelo menos cinco dias para que ela possa sair do Malawi. (Planet Pop)

FILHA DE CHER VAI MUDAR DE SEXO
(12.jun) A filha de Cher vai mudar de sexo. Chastity Bono, líder de direitos civis gays, começou um processo de mudança de sexo logo após seu aniversário de 40 anos, em 4 de março. A cantora teria dado apoio à filha, que agora é conhecida como Chaz. O processo é longo, mas Chaz disse que está feliz com de ter tomado a decisão corajosa de honrar sua identidade verdadeira. O pai de Chaz é o músico Sonny Bono, que foi senador pela Califórnia e morreu em um acidente de esqui em 1998. (Planet Pop)

DAVID CARRADINE NÃO COMETEU SUICÍDIO
(12.jun) David Carradine não cometeu suicídio, segundo a necropsia feita pela polícia de Bangkok, na Tailândia, onde o ator foi encontrado morto no quarto de um hotel na semana passada. Não houve uma conclusão sobre a causa da morte, no entanto. O mais provável é que ele tenha morrido em uma prática perigosa chamada auto-asfixiamento erótico. Ele foi encontrado enforcado, no armário de seu quarto, nu, com cordas em seus pulsos e na genitália. Sua família não quer que sejam tiradas conclusões precipitadas e ainda espera que seja investigada a possibilidade de o ator, de 72 anos, ter sido morto. (Planet Pop)

MARCUS NISPEL VAI DIRIGIR NOVA VERSÃO DE "CONAN"
(12.jun) Marcus Nispel vai dirigir a nova versão de "Conan". A produtora Nu Image/Millennium Films vai finalmente levar o projeto para as telas, depois de nove anos de desenvolvimento. Arnold Schwarzenegger imortalizou o personagem de Robert E. Howard em dois filmes nos anos 80. As filmagens vão ser realizadas no final deste ano na Bulgária e na África d Sul. Não se sabe ainda quem vai fazer o papel principal. (Planet Pop)

HUGO WEAVING VAI TRABALHAR EM "O HOBBIT"
(12.jun) Hugo Weaving está confirmado no elenco de "O Hobbit", os próximos filmes da franquia "O Senhor dos Anéis". O diretor Guillermo del Toro anunciou que o ator de "Matrix" vai voltar a fazer o papel de Elrond, que interpretou nos três primeiros filmes da franquia. Andy Serkis e Ian McKellen também vão estar no elenco das fitas, que vão começar a ser rodadas em 2010. "O Hobbit", baseado no livro de J.R.R. Tolkien, vai render dois filmes: um com estreia prevista para dezembro de 2011 e outro para dezembro de 2012. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG