CIDADE DO MÉXICO ¿ Madonna e o jogador de beisebol Alex Rodríguez, que, segundo alguns veículos de comunicação, estariam tendo um relacionamento que seria a causa do recente divórcio da estrela do cineasta Guy Ritchie, se encontrarão neste fim de semana na Cidade do México, segundo suas agendas.

A cantora se apresentará amanhã e no domingo no Foro Sol, na Cidade do México, como parte de sua turnê mundial "Sticky & Sweet". O jogador do New York Yankees participará, no domingo, da inauguração do novo Centro Deportivo Telmex Bicentenário. No evento, ele conversará com crianças da liga infantil de beisebol do Distrito Federal e do Estado do México, confirmaram hoje fontes da organização do evento.

A estrela da liga americana de beisebol foi visto na quarta-feira no estádio do time de futebol americano Miami Dolphins, sentado na primeira fila durante uma apresentação de Madonna. Além disso, uma emissora divulgou imagens do jogador descendo do jatinho particular no qual Madonna, de 50 anos, chegou à cidade.

Rodríguez, pai de duas meninas, também está se divorciando da esposa, Cynthia Rodríguez, após o relacionamento com a estrela ter sido noticiado em muitos veículos de comunicação. O jogador de beisebol, um dos mais bem pagos nos Estados Unidos, rejeitou até o momento comentar sua relação com a cantora.

Em 21 de novembro, um juiz britânico concedeu o divórcio pela via rápida a Madonna e Guy Ritchie, de 40 anos, que tem um patrimônio estimado em US$ 45 milhões, enquanto o da cantora alcançaria US$ 449 milhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.