Madonna diz se sentir abençoada este ano

ROMA, 15 ABR (ANSA) - Em uma entrevista dada à próxima edição da revista italiana Grazia, a cantora Madonna falou sobre como tem se sentido abençoada e inspirada este ano e como tem se achado uma verdadeira mulher italiana.

Agência Ansa |

A cantora, de 50 anos, contou à revista sobre seu próximo álbum Hard Candy, as atividades realizadas no ano passado, a carreira e os sonhos para o futuro.

"Trabalhei por quase um ano neste álbum, mas fiz também outras coisas. Estive na África, realizei um documentário, dirigi um filme, escrevi músicas, trabalhei com artistas de talento. Estou em um período de intensa criatividade, muito fértil. Me sinto abençoada, inspirada", disse a cantora.

Mesmo com o sucesso mundial, a artista confessou sentir muito suas raízes italianas: "Falo com as mãos, choro muito, sou apaixonada e gosto de sapatos bonitos, assim como uma verdadeira mulher italiana".

Seus projetos futuros são "gravar um filme incrível, cuidar de meus filhos, continuar a vida com meu marido e meus amigos. A vida é um canteiro permanente, é um desafio após o outro".

Após 25 anos de carreira, a cantora disse que "parecem muitos, mas, na realidade, tudo passou muito rápido. Eis uma outra ambivalência. Sou ao mesmo tempo uma pessoa igual e diferente daquela de 25 anos atrás: dualidade, contradição".

Madonna explica também como conseguiu manter os pés no chão: "Procurei não me focar no trabalho. Tenho meus filhos, meus amigos, os livros, os filmes. Este equilíbrio é vital. E depois, é necessário entender o sistema, a celebridade é um produto derivado do meu trabalho, não uma fonte de inspiração". (ANSA)

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG