Madonna deve visitar São Paulo antes de jantar com Eike

SÃO PAULO ¿ A cantora Madonna deixou nesta manhã o Hotel Fasano, em Ipanema, e seguiu para o Aeroporto Santos Dumont. A expectativa é que ela passe o dia em São Paulo e volte ao Rio no final da tarde.

Agência Estado |

À noite, Madonna é a estrela de um jantar que o empresário Eike Batista vai oferecer em sua casa, no Jardim Botânico. Lá estarão também o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB), além do apresentador Luciano Huck.

Ontem, a cantora recebeu 40 crianças do Morro dos Cabritos, favela que fica entre Botafogo e Copacabana. Os meninos e meninas, com idades de 8 a 10 anos, têm aula na favela com um professor de espiritualidade da ONG Spirituality/Success for Kids, mantida pela rainha do pop. À noite, Madonna foi a um restaurante japonês com o namorado, Jesus Luz, e pelo menos outras quatro pessoas. O restaurante foi fechado.

Assim como a maioria das celebridades, Madonna exigiu, em contrato com o Fasano, que nada do que ela faz no hotel pode ser divulgado. Hóspedes comentam que até o acesso ao sétimo andar, ocupado pela cantora e sua comitiva, é proibido aos outros ocupantes do hotel.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG