Madonna deve quebrar recorde com turnê

Madonna deve quebrar recorde com turnê Por Ricardo Bairos (1.dez) Madonna, que começou este fim de semana a perna latino-americana da turnê Sticky and Sweet, deve quebrar o recorde de faturamento para uma turnê de um artista solo.

Agência Estado |

A cantora deve arrecadar US$ 300 milhões até o último show, marcado para o dia 21, em São Paulo. Até agora, ela já teria feito US$ 282 milhões com os shows, que começaram em agosto. A última apresentação na América do Norte foi na semana passada, em Miami. (Planet Pop)

GEORGE MICHAEL VAI LANÇAR CANÇÃO DE NATAL
(1.dez) George Michael vai lançar sua primeira canção de Natal em mais de 20 anos. O cantor vai lançar uma faixa natalina grátis no dia 25, em seu website oficial. "December Song (I Dreamed of Christmas)" estréia nas rádios britânicas esta semana. A última vez que ele lançou uma canção de Natal foi em 1984, com o grupo Wham!: o hit "Last Christmas". (Planet Pop)

MARIDO DE AMY WINEHOUSE DIZ QUE QUER DIVÓRCIO
(1.dez) O marido de Amy Winehouse diz que quer o divórcio, para o bem dela. Blake Fielder-Civil, que está internado em uma clínica de reabilitação de viciados em drogas, depois de passar uma longa temporada na cadeia, disse que não está abandonando a cantora. "Estou fazendo isso por amor." Em entrevista para o jornal "News of the World", ele também admitiu que foi o responsável por apresentar a artista de 25 anos ao crack e à heroína. Fielder-Civil, que subiu ao altar com ela no ano passado, disse que não está atrás de dinheiro e não quer um tostão da separação. Winehouse está internada em um hospital londrino e passa bem, segundo sua assessoria de imprensa. Não há confirmação de um divórcio oficial. (Planet Pop)

DEBBIE ALLEN VAI VOLTAR AO ELENCO DE "FAMA"
(1.dez) Debbie Allen vai voltar ao elenco de "Fama". A atriz, que fez sua estréia em Hollywood no filme de 1980, vai trabalhar no remake da produção, que vai ter direção de Kevin Tancharoen. Como na fita original, a trama vai mostrar o dia-a-dia de um grupo de dançarinos, cantores e atores na High School of Performing Arts, em Nova York. Allen vai interpretar a diretora do colégio. Kelsey Grammer, Megan Mullally e Bebe Neuwirth também estão confirmados no elenco. A produção, que vai começar a ser rodada em breve, tem previsão de estréia para 25 de setembro de 2009. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG