Madonna deve desembarcar sexta-feira no Rio

SÃO PAULO ¿ Ingressos de meia-entrada para a pista no show de Madonna dias 20 e 21, no Morumbi, em São Paulo, estão esgotados. Agora, só há tickets para o setor para o primeiro dia, 18, quinta-feira.

Agência Estado |

Madonna sobe no seu trono em um dos
shows na capital argentina / EFE

Também já estão esgotados todas as entradas VIPs e os seguintes setores: cadeira superior laranja e azul e inferior vermelha e laranja para os dias 20 e 21 e arquibancadas azul e laranja para o dia 21. Madonna desembarca na sexta no Rio, vinda de Santiago em avião privado. A cantora vai ficar no Copacabana Palace.

Anteontem, em Buenos Aires, os filhos de Madonna, Rocco e Lourdes María, foram assistir a uma competição de pólo, a Copa Primavera, em La Aguada Polo Club, e ganharam bonés de competição dos jogadores. Sua mãe teria ido à noite jantar em Puerto Madero, no restaurante La Cabaña, acompanhada de Antonio de la Rúa, namorado de Shakira.

O show de Madonna na Argentina trouxe um bem-vindo alento à economia municipal, segundo estimativas. Desde os taxistas até os camelôs (que venderam camisetas e outros produtos, como binóculos, que custavam cerca de R$ 8), Buenos Aires viveu um dia de pleno emprego, como disse um jornal local, sem estimar o faturamento.

O visual de Madonna tem gerado onda de cópias de seus shorts, vestidos e modelitos, alguns transparentes. Ela desfila basicamente modelos de Givenchy, criados pelo italiano Ricardo Tisci, mas há também sapatos de Stella McCartney e óculos de Moschino, além de outros modelos de Saint Laurent, Roberto Cavalli e Jeremy Scotts. Madonna tem sua própria estilista a tiracolo: Arianne Philips (autora dos modelitos de Reese Whiterspoon no filme "Johnny e June", e indicada para o Oscar).

Leia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG