Madonna deixa clara sua preferência política

Madonna deixa clara sua preferência política Por Ricardo Bairos (25.ago) Madonna deixou muito clara sua preferência na eleição presidencial americana deste ano.

Agência Estado |

Em seu primeiro show da turnê "Sticky and Sweet", na noite de sábado (23) em Cardiff, no País de Gales, a cantora mostrou os candidatos John McCain e Barack Obama em dois vídeos diferentes durante a apresentação. O republicano apareceu ao lado de imagens de efeito estufa, Adolf Hitler e do ditador Robert Mugabe, do Zimbabwe. O democrata dividiu um vídeo com John Lennon, Al Gore e Mahatma Gandhi. Os dois últimos shows da turnê vão ser em 14 e 18 de dezembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. (Planet Pop)

IRMÃO DE BRANDY VAI TER "REALITY SHOW"
(25.ago) O irmão de Brandy, que fez uma fita pornográfica amadora com a socialite Kim Kardashian e que foi visto recentemente aos beijos e abraços com a cantora Whitney Houston, vai ter o próprio "reality show" no canal de TV a cabo americano VH-1. Ray J vai ter um programa em que vai procurar uma namorada. O show, ainda sem título, vai ser gravado apenas no ano que vem, mas a emissora de TV já está atrás de candidatas com mais de 21 anos. (Planet Pop)

ANNIE LENNOX VAI TER DE REAPRENDER A ANDAR
(25.ago) Annie Lennox vai ter de fazer fisioterapia por seis meses para reaprender a andar. A cantora fez recentemente uma microcirurgia na coluna. Ela estava com dores fortes e tinha de arrastar uma das penas. "Eu consigo andar devagar, sem arrastar nada, mas vai demorar para eu poder andar normalmente." Esta é a quinta vez que ela é operada. "Cada vez que eu entro na faca acho que é um milagre." (Planet Pop)

KATE MOSS DIZ QUE ERA MAGRA DEMAIS
(25.ago) Kate Moss disse que nunca sofreu de anorexia, mas admitiu que já foi muito magra. A modelo, de 34 anos e 1,70 metro de altura, disse que pesava apenas 45 quilos quando fez os famosos anúncios dos jeans Calvin Klein, que foram grafitados em Nova York com os dizeres "Me Alimente". Em entrevista para a edição de setembro da revista "Interview", ela disse que se lembra de pensar que não queria ser tão magra. Ela contou que estava fazendo muitos desfiles e "voando de econômica", então ninguém dava nada para ela comer. "Eu ficava em hotéis tão ruins que, na hora que chegava do trabalho, já não tinha mais serviço de quarto." A modelo disse que trabalhava demais e esquecia de comer. Na entrevista, Moss também disse que demorou muito a aceitar seu corpo e que sempre queria "parecer com a Cindy Crawford". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG