Madonna contrata advogada do príncipe Charles

Madonna contrata advogada do príncipe Charles Por Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.out) Madonna contratou a advogada do príncipe Charles e de Paul McCartney para representá-la em seu processo de divórcio de Guy Ritchie.

Agência Estado |

Segundo a imprensa britânica, a popstar não tinha um acordo pré-nupcial com o diretor de cinema, o que significa que ele pode ganhar uma porcentagem alta de sua fortuna particular, avaliada em US$ 518 milhões. Fiona Shackleton representou o herdeiro da coroa britânica e o beatle em seus divórcios da princesa Diana e de Heather Mills, respectivamente. Como o divórcio vai correr na corte britânica, Ritchie pode receber até metade da fortuna da cantora. Se eles morassem na América, a divisão dos bens favoreceria a ela. (Planet Pop)

MADONNA ESTARIA NAMORANDO JOGADOR DE BASEBALL
(16.out) Madonna não ficará solteira por muito tempo. A cantora está namorando um jogador de baseball, segundo a revista "Us Weekly". Os rumores que circularam alguns meses atrás de que ela estava tendo um affair com Alex Rodriguez, dos Yankees, são verdadeiros, de acordo com a publicação. Os dois tinham mantido uma certa distância nas últimas semanas, enquanto ele encara o processo de divórcio de sua mulher, Cynthia, que acusou o atleta de "casos extraconjugais". Na época, Madonna negou com veemência a suposta relação. Ritchie e Madonna estariam separados de fato desde o ano passado, segundo publicações britânicas. (Planet Pop)

MUPPETS VÃO ESTRELAR FILME PARA ADULTOS
(16.out) "Os Muppets" vão voltar ao cinema, mas desta vez em um filme para adultos. A empresa Jim Henson Co., que cuida do legado do criador das marionetes, acaba de adquirir o roteiro de "The Happytime Murders", um filme de mistério que será estrelado por bonecos como a senhorita Piggy e o sapo Caco. O elenco também terá atores de verdade. A história, de autoria de Todd Berger, tem um lado humorístico, como o musical da Broadway "Avenue Q". (Planet Pop)

DAVID DUCHOVNY E TÉA LEONI ANUNCIAM SEPARAÇÃO
(16.out) David Duchovny, que acaba de ser liberado de uma clínica de tratamento de viciados em sexo, anunciou ontem que seu casamento com a atriz Téa Leoni acabou. Os dois estariam separados havia vários meses, segundo um comunicado distribuído para a imprensa. O casal, que estava junto desde 1997, tem dois filhos: Madelaine West, de 9 anos, e Kyd, de 6. Os dois foram fotografados de braços dados esta semana durante o Czech Festival, em Nova York. No seriado de TV "Californication", Duchovny interpreta o papel de um autor mulherengo com uma vida sexual muito ativa. (Planet Pop)

RYAN O'NEAL E FILHO SÃO INDICIADOS POR PORTE DE DROGAS
(16.out) Tanto o ator Ryan O'Neal, de 67 anos, quanto seu filho Redmond, de 24, foram indiciados por porte de drogas. Metanfetaminas foram encontradas no quarto de cada um deles na mansão do ator em Malibu, no mês passado. No de O'Neal, a polícia descobriu apenas um vidro que já havia sido usado. A busca feita pela polícia tinha a ver com a liberdade condicional do jovem, que havia sido preso no ano passado por porte de heroína e metanfetaminas, enquanto dirigia seu carro. A mãe dele é a atriz Farrah Fawcett. Eles terão de comparecer à corte em Los Angeles em 13 de novembro. (Planet Pop)

JOSH BROLIN VAI SER GEORGE W. BUSH EM "SNL"
(16.out) Josh Brolin interpretará George W. Bush ao vivo. O ator, que faz o papel do presidente no filme "W", de Oliver Stone, será o anfitrião do programa humorístico "Saturday Night Live" no sábado. Ele chegou a dizer que até o presidente mesmo pode fazer uma ponta no show da emissora de TV NBC, o que não foi confirmado. Brolin disse que está tão craque no sotaque do político do Texas e em seus maneirismos que não consegue mais parar de imitá-lo. "Minha mulher já chamou minha atenção algumas vezes", disse ele. O ator é casado com a atriz Diane Lane. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG