Madonna consulta seus filhos antes de escolher canções para um disco

Berlim, 22 abr (EFE).- A cantora pop americana Madonna atribui em parte seus últimos sucessos musicais a seus filhos, Lourdes (11 anos) e Rocco (7 anos), aos quais consulta habitualmente na hora de escolher novas canções para seu repertório ou um novo disco.

EFE |

"Quando não sou capaz de escolher entre duas canções pergunto a eles para saber quais os agradam mais", declarou Madonna na próxima edição da revista "Gala".

Neste sentido revela que a canção "4 minutes" de seu último álbum "Hard Candy", que se encontra nas primeiras posições das relações de sucessos fonográficos europeus, é "claramente uma das favoritas de Lourdes".

"O que faço é colocar minhas canções e olhar para ver se eles as dançam", declarou Madonna para a revista, à qual confessa que sua filha, "como a maioria das meninas de 11 anos", também é muito levada.

"Geralmente me aceita como exemplo a seguir. Entretanto, também tem fases nas quais, naturalmente, não me considera", declara Madonna na entrevista, na qual garante ser uma mãe severa em alguns aspectos.

A cantora, de 49 anos de idade, afirma que não permite que seus filhos vejam muita TV, "pois desta forma lêem mais. Assim formam suas próprias idéias e brincam mais".

Quanto a seu casamento com Guy Ritchie, com quem está casada há sete anos, revela que a relação mudou nos últimos anos: "Abandonei o sonho de que é o marido perfeito e ele perdeu a esperança de que eu seja a mulher ideal".

"Agora sentimos um profundo carinho um pelo outro. Qualquer um pode se apaixonar por uma pessoa em um minuto. Entretanto, precisa de algum tempo para amar de verdade seu parceiro", conclui Madonna.

EFE jcb/fal

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG