Madonna complica o trânsito ao deixar hotel no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ A popstar Madonna, de 51 anos, se prepara para deixar o hotel em Ipanema onde está hospedada desde ontem. Policiais militares e seguranças estão na saída da garagem.

Agência Estado |

Foram instalados alambrados para evitar que jornalistas e os poucos fãs que estão na frente do hotel se aproximem do carro da pop star. O trânsito está complicado na área. Não foi divulgado para onde a cantora vai.

Ontem, os fãs não apareceram em massa para saudar a cantora na chegada ao Rio em sua segunda visita à cidade em menos de um ano. Na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, onde está hospedada com o namorado carioca Jesus Luz, de 22, a maior concentração era de jornalistas e seguranças.

Madonna ficou o resto da segunda-feira no hotel e, alegando problemas na agenda, desmarcou o encontro que teria à tarde com Anderson Sá, do AfroReggae, de Vigário Geral. José Júnior, diretor da ONG, brincou no twitter que ela deve ter desmarcado porque Sá vai insistir por uma visita a uma favela carioca.

A ida a uma favela, no entanto, é uma das possibilidades da temporada de Madonna no Rio. Uma das cogitadas é a do Cantagalo, perto do hotel. É a mesma favela visitada no ano passado por Carla Bruni, a primeira-dama francesa.

Segundo o tabloide inglês "The Sun", a visita de Madonna tem razão mais prosaica. Ontem, o jornal disse que ela veio ao Brasil conhecer os pais de Jesus. Citando uma fonte ligada à família, a reportagem diz que o encontro com os sogros, a cabeleireira Cristiane e o administrador hospitalar Luiz Heitor, seria prova de amor.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG