Madonna comemora fim de turnê em bar de Pinheiros

SÃO PAULO - Os boatos de que Madonna encerraria sua passagem por São Paulo em alguma festa se confirmaram. Após encerrar sua turnê Stick & Sweet em uma apresentação na noite deste domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, a cantora resolveu curtir a cidade e foi para um bar, na esquina das ruas Álvaro Anes com a Cunha Cago, no bairro de Pinheiros.

Agência Estado |

Ela chegou ao local por volta das 2h40 e só saiu de lá três horas depois.

Artistas e celebridades em geral foram convidados para a 'balada' da popstar. Ao deixar o bar por volta das 4h30, o nadador Xuxa enfatizou o pique da cantora. "Ele está dançando sem parar", disse.

A cantora Preta Gil não teve dúvida ao falar sobre o que de especial encontrou na festa. "O especial é ser ela (Madonna)", respondeu a cantora. A atriz Mariana Ximenes, também uma das primeiras a deixar o Secreto, economizou nas palavras ao adjetivar o encontro. "Foi incrível", disse.

A rainha do pop gostou tanto da receptividade que confidenciou a Miriam Haids, uma das diretoras da Time For Fun, empresa responsável pela vinda da cantora, que pretende voltar logo ao país para um novo show. "Ela me disse isso, e falou que estava muito feliz com os shows de sua turnê brasileira", revelou Miriam, que dançava na pista VIP.

Em Sticky & Sweet, a cantora faturou mais de US$ 260 milhões, superando o recorde (que já era dela) de artista feminina com a turnê que mais arrecadou na história da indústria fonográfica.

Leia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG