Madonna começa turnê mundial em 26 de agosto Por Ricardo Bairos Nova York, 08 (AE) - (8.mai) Madonna vai pegar a estrada em 26 de agosto.

A cantora anunciou hoje as datas de sua turnê "Sticky & Sweet", que vai começar em Cardiff, País de Gales. A perna norte-americana da turnê vai ter início em East Rutherford, New Jersey, em 3 de outubro. Em Nova York, os shows vão ser no Madison Square Garden em 6 e 7 de outubro. A última apresentação que foi marcada até agora vai ser em 26 de novembro, em Miami, na Flórida. Outras datas e locais devem ser anunciados nas próximas semanas. A perna do México e da América do Sul também estaria confirmada, mas as datas ainda não foram marcadas. A turnê vai promover o disco "Hard Candy", lançado no fim do mês passado. (Planet Pop)

PEREZ HILTON LANÇA GRIFE DE ROUPAS

(8.mai) Até bloggers já estão virando designers de moda. Perez Hilton, que tem o blog fofoqueiro mais popular da internet, vai lançar uma coleção de roupas e acessórios a ser vendida com exclusividade nas lojas Hot Topic e no website Hottopic.com. A coleção do jornalista Mario Lavandeira (seu nome verdadeiro) vai ter peças básicas femininas, como camisetas e sandálias de dedo, a preços entre US$ 1,75 e US$ 46. (Planet Pop)

"GOSSIP GIRL" VAI TER TEMPORADA COM 24 EPISÓDIOS

(8.mai) Apesar de uma queda na audiência de "Gossip Girl", o canal de TV americano CW resolveu apostar com força no seriado de TV. Foram encomendados 24 episódios (dois a mais do que o normal) para a próxima temporada do show, que vai voltar ao ar em setembro deste ano. A atriz Michelle Trachtenberg também vai ser anunciada como um nome do elenco permanente do programa sobre jovens nova-iorquinos. Outra novidade é que a próxima temporada vai ter episódios rodados no balneário chique dos Hamptons. (Planet Pop)

KATHERINE HEIGL QUER DEIXAR ELENCO DE "GREY'S ANATOMY"

(8.mai) Katherine Heigl pretende deixar o elenco de "Grey's Anatomy". Uma fonte da revista "Star" diz que a atriz tem trabalhado "muitas horas por dia e está pronta para fazer outra coisa". Ela teria chegado à conclusão de que não precisa da TV porque fez sucesso no cinema em filmes como "Ligeiramente Grávidos" e "27 Vestidos". Uma fonte da indústria do cinema disse que ela está com medo de esperar muito e ter o mesmo fim de Jennifer Aniston, que era extremamente popular na TV, mas não consegue ter o mesmo sucesso nas telas. O único problema é que Heigl está amarrada em um contrato com o seriado de TV. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.