Madonna choca ao falar palavrões na BBC

LONDRES - Madonna escandalizou inúmeros ouvintes e espectadores da BBC após falar uma série de palavrões durante uma exibição transmitida nesse último sábado ao vivo pelo rádio e pela televisão.

Ansa |

Por duas vezes a rainha do pop utilizou o verbo "to fuck", demonstrando que não perdeu sua rebeldia transgressora apesar de estar chegando aos 50 anos e ser mãe de três filhos.

Antes de cantar uma de suas músicas antigas, Madonna disse: "I'm going to do an old song. But not too old. Fuck the present. Let's live in the past". (" Eu vou tocar um música antiga. Mas não muito antiga. Foda-se o presente. Vamos viver no passado ").

Durante o show, ocorrido em Maidstone, uma cidade do condado de Kent, a cantora perguntou aos fãs presentes (cerca de 12 mil): "Quantos de vocês estão bêbados? Levantem a mão. E quantos estão drogados?".

A BBC recebeu inúmeros telefonemas de protesto por parte dos ouvintes e dos telespectadores. O apresentador do show, Zane Lewis, não escondeu seu embaraço e prontamente pediu desculpa "aos que porventura acharam ofensivas" as palavras de Madonna.

Leia mais sobre Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG