Madonna chega ao Rio de Janeiro para o Carnaval

Rio de Janeiro, 9 fev (EFE).- A cantora americana Madonna chegou hoje ao Rio de Janeiro acompanhada de seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, e de seus quatro filhos, para assistir neste fim de semana ao Carnaval carioca.

EFE |

Convidada de honra do camarote do prefeito Eduardo Paes, a diva do pop assistirá aos desfiles no sambódromo nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro.

Mas nem só o Carnaval está na pauta da visita da cantora. Madonna deve se encontrar amanhã com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), para discutir a implantação no Brasil de projetos da ONG Sucess for Kids, criada pela cantora para realizar projetos sociais destinados às crianças.

Ela também visitará a ONG Meninos de Morumbi, em São Paulo, onde está previsto que seja recebida com um espetáculo de música e dança.

Em novembro, o empresário Eike Batista doou US$ 7 milhões à fundação da cantora, que tem como objetivo formar professores para escolas em regiões com risco de exclusão social.

Madonna está hospedada no hotel Fasano, em frente à praia de Ipanema, o mesmo local em que estão às cantoras Beyoncé, de viagem pelo Brasil, e Alicia Keys, que vai gravar um clip com a ex-integrante de Destiny's Child.

Madonna, de 51 anos, e Jesus, de 23, namoram há um ano. A chegada juntos ao Rio desmente os boatos de rompimento do casal. EFE af/dm

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG