Madonna chega amanhã ao Brasil para encerrar turnê

Após 15 anos, Madonna está de volta ao Brasil para encerrar a turnê mundial de Sticky and Sweet. Ela chega amanhã ao Rio cercada por uma superprodução que faz jus ao título de rainha do pop.

Agência Estado |

Sua trupe tem 250 pessoas. Além dos músicos, bailarinos e outros profissionais diretamente ligados ao show, a equipe inclui cinco cozinheiros, um quiropata, um massagista e um personal trainer. Apesar da confusão inicial da venda de ingressos, ainda há muitos lugares para quem quiser assistir aos shows de domingo e segunda-feira no Maracanã. Os organizadores só não dizem a quantidade disponível. É mais um dos segredos que ajudam a criar o mistério em torno da pop star.

Madonna chega com os três filhos, Lourdes Maria, Rocco Ritchie e David Banda. Eles vão ocupar todo o sexto andar e as suítes dos outros andares do Copacabana Palace. São 130 metros quadrados cada uma, divididos em quarto, sala, closet, banheiro e uma ampla varanda de onde se tem uma vista fantástica da Praia de Copacabana, incluindo o Pão de Açúcar ao fundo. Aliás, da banheira é possível ver o mar. Haverá também uma piscina exclusiva, em área fechada apenas para Madonna. Ela também alugou um salão nobre do hotel para acomodar 12 camas elásticas. Todos os dias, a cantora e os bailarinos praticam jumping antes das aulas de dança.

No Maracanã, a montagem do palco começou há dois dias. Na lista de exigências da produção está o fornecimento de 800 quilos de gelo, separados em cubos e acomodados em saquinhos. Tanto gelo é para ser utilizado nas pernas de Madonna e dos bailarinos.

Há 15 anos, quando esteve no Rio, Madonna circulou pela cidade discretamente. Só saiu do hotel pela garagem e chegou a recorrer a uma sósia para despistar fãs e fotógrafos. Para visitar o Corcovado, usou até uma peruca de cabelos escuros. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG