Madonna cancela compromisso com representantes do AfroReggae no Rio

Rio de Janeiro, 9 nov (EFE).- A cantora americana Madonna, que chegou hoje ao Rio de Janeiro, cancelou o encontro que tinha marcado para esta tarde com representantes do AfroReggae por motivos de agenda, divulgou a organização.

EFE |

A previsão era de que a artista se reuniria com o cantor e membro do AfroReggae Anderson Sá, por iniciativa da própria Madonna, após conhecer sua história no documentário "Favela Rising". No entanto, a reunião foi cancelada por sua equipe de produção alegando motivos de agenda.

O "Favela Rising" com a história de como Sá refez sua vida graças à música após ter passado uma infância ligada ao mundo das drogas.

Por sua parte, o coordenador da ONG José Júnior, afirmou por da rede social virtual Twitter que Madonna cancelou o encontro depois de ficar sabendo das intenções da organização de levá-la para visitar uma das favelas na qual trabalham.

A cantora chegou ao Rio na manhã de hoje sob fortes medidas de segurança, mas sua visita, com fins beneficentes, foi marcada pelo mistério sobre as atividades que pretende realizar no Brasil.

Segundo o AfroReggae, um dos projetos da cantora no Rio é negociar a possibilidade de realizar um documentário sobre a vida nas favelas cariocas, que contaria com o apoio da própria Maddona, do "Channel 4" e da "BBC" de Londres.

Além disso, a imprensa brasileira apontou para um possível encontro com o empresário Eike Batista e com a primeira-dama, Marisa Letícia Lula da Silva, mas nenhuma das reuniões foi confirmada por Madonna.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG