Madonna apresenta documentário em festival de cinema nos EUA

Washington, 3 ago (EFE).- A cantora Madonna, considerada a rainha do pop, participa este fim de semana de um festival de cinema em Traverse City, Michigan, onde apresentou seu documentário I Am Because We Are (Eu Sou Porque Nós Somos, em tradução livre).

EFE |

A artista chegou este sábado à Traverse City acompanhada de sua filha Lourdes, de 11 anos, e do diretor do filme, Nathan Rissman, para participar do festival organizado pelo cineasta Michael Moore, natural do estado de Michigan.

Com um vestido negro, sapatos de salto alto e óculos de sol, a cantora foi recebida por centenas de fãs entusiasmados.

O documentário conta a história dos órfãos de Malauí, o país natal do filho adotivo da cantora de 49 anos com seu marido, Guy Ritchie.

Madonna e Moore trocaram elogios durante a apresentação do filme na noite de sábado.

O cineasta disse se sentir honrado por poder chamar Madonna de amiga e a descreveu como alguém com um "coração incrível e um espírito generoso".

Já Madonna disse necessitar de gente como Moore em sua vida, alguém que se atreve a ser impopular e a combater coisas que outros não se atrevem.

A cantora lembrou durante a apresentação do documentário suas férias em Traverse City aonde, disse, costumava acampar com sua família quando era pequena. EFE tb/bm/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG