Madonna aparece rapidamente na janela do Copacabana Palace com os filhos

RIO DE JANEIRO ¿ Nem a chuva e o frio que atingem o Rio afastaram os cerca de 100 fãs que estão em frente ao Copacabana Palace, nesta sexta-feira, na esperança de ver, mesmo que brevemente, a cantora Madonna. A rainha do pop chegou à cidade no início da manhã de hoje sob forte esquema de segurança. Ela desembarcou de seu avião particular na Base Aérea do Galeão e, de lá, seguiu direto para o Copacabana Palace, onde chegou às 6h30. No final da tarde desta sexta-feira, ela fez a festa dos fãs que estão de plantão ao aparecer rapidamente na janela de seu quarto.

Anderson Dezan, do Último Segundo |

Acordo Ortográfico

A artista foi flagrada na varanda da suíte em que está hospedada sem maquiagem, com o cabelo preso e comendo biscoito. Logo depois apareceram os filhos, Lourdes Maria, Rocco Ritchie e David Banda, para quem mostrou a praia de Copacabana. A aparição durou poucos minutos, mas satisfez parcialmente a curiosidade dos fãs.

Para o enfermeiro Gilberto Guimarães, de 29 anos, o esforço de ficar em frente ao hotel onde a popstar está hospedada compensa. Segundo ele, essa é a oportunidade de conseguir uma foto com a artista ou, até mesmo, somente um aceno. Vale tudo por ela. Essa mulher é poderosa. Ela é mil, diz. Só de saber que ela está há uns 500 metros de mim, eu já estou vibrando.

Gilberto se intitula como um fanzaço da Madonna. Ele conta que estiliza roupas com imagens da cantora, seu computador inicia com uma foto dela e o toque do seu celular é de uma música da rainha do pop. Onde eu estou, estou escutando Madonna.

Anderson Dezan/US

Rogério e Gilberto na porta do hotel Copacabana Palace

Assim como Gilberto, o maquiador Sérgio Ramiro, de 41 anos, também se orgulha em ser um verdadeiro fã da popstar. Ele chegou ontem de São Paulo, trocou de roupa na pousada onde está hospedado e foi para a porta do Copacabana Palace.

Até mesmo com a chuva eu estou feliz. Estamos aqui nesse burburinho, nessa alegria de viver, conta. Meu fanatismo pela Madonna é de 24 horas seguidas por mais 24, completa o maquiador, que acompanha a carreira da artista há 25 anos.

De acordo com Rogério, ele foi ao show que Madonna fez em 1993 no Maracanã. Fiquei no gramado. Foi ótimo. Este ano, ele resolveu comprar ingressos para todas as apresentações que a rainha do pop fará no Brasil (Rio ¿ 14 e 15 / São Paulo ¿ 18, 20 e 21). Mesmo com os altos valores que foram cobrados, o maquiador não reclama. Fã que é fã trabalha o ano inteiro, se vira e faz crédito para comprar o ingresso para o show.

Hospedagem

Madonna e os filhos ocupam todo o sexto andar do Copacabana Palace. A administração do hotel uniu todas as suítes, totalizando 220 m², para acomodar a artista e sua prole. Os quartos são decorados com obras de arte, móveis fabricados na França e tapetes exóticos. Todos os banheiros têm vista para o mar.

A popstar possui a sua disposição, em seu andar, uma piscina somente para ela. Ainda no sexto andar, há um terraço exclusivo com vista para a praia de Copacabana. Segundo a tabela divulgada no site do hotel, a diária do espaço que a rainha do pop ocupa custa R$ 40 mil.

Como exigências, Madonna pediu um espaço com chão de madeira e uma parede de espelhos para ser usado como estúdio de dança. Ela também solicitou assentos novos nos banheiros que serão usados por ela e seus filhos. Detalhe: os assentos serão levados quando a cantora deixar o hotel.

Leia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG