Madonna anuncia passagem pela América do Sul em sua nova turnê

Redação central, 8 mai (EFE) - A cantora americana Madonna anunciou em seu site oficial as primeiras datas de sua nova turnê, Sticky and Sweet Tour, que deve passar pela América do Sul até o final do ano.

EFE |

A nova excursão da cantora, que lançou na semana passada seu novo trabalho, "Hard Candy", terá início em 23 de agosto, em Cardiff (Gales). Segundo seu site oficial, Madonna passará pela América do Sul no final do ano, embora as datas ainda estejam por ser confirmadas.

Caso venha a se realizar, esta será a primeira passagem da cantora pelo continente desde o polêmico "The Girlie Show Tour", trazido ao Brasil em 1993.

O anúncio da turnê é realizado após Madonna ter chegado ao topo das paradas em 27 países com seu novo disco.

Em "Sticky and Sweet", além de sucessos da carreira, a cantora deve interpretar ao vivo alguma das músicas de seu mais recente trabalho, no qual volta a flertar com o hip-hop e a dance music, e no qual contou com parceiros como Justin Timberlake, Pharrell Williams e Timbaland.

As entradas para os primeiros shows na Europa serão postas à venda no próximo dia 16 de maio, e outras datas confirmadas no continente são: Berlim, em 28 de agosto; Amsterdã, em 2 de setembro; Londres, em 11 de setembro e Paris, no dia 20 do mesmo mês.

Em 3 de outubro, a cantora, que já vendeu mais de 200 milhões de discos ao longo da carreira, dará início a seu giro pelos Estados Unidos, que tem início previsto para Nova Jersey, e incluirá 18 datas.

A "Sticky and Sweet Tour" será dirigida pelo coreógrafo Jamie King, que já trabalhou com a cantora em suas últimas excursões, enquanto o diretor musical será Kevin Antunes.

Leia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG