Madonna ajuda povoado de avós na Itália

Madonna ajuda povoado de avós na Itália Por Ricardo Bairos (8.abr) Uma descendente famosa da região italiana atingida por um terremoto na segunda-feira fez uma doação para ajudar as vítimas da tragédia.

Agência Estado |

Madonna contribuiu com uma quantia alta (supostamente, US$ 500 mil) e disse que estava feliz de poder "dar uma mãozinha" para o povoado de seus ancestrais. Os avós paternos da popstar moraram no vilarejo de Pacentro até 1919. "Meu coração está com aqueles que perderam entes queridos ou suas casas", disse à cantora para a revista "People". O terremoto de 6.3 na escala Richter deixou mais de 200 mortos. (Planet Pop)

HUGH JACKMAN RECLAMA DE VAZAMENTO DE "WOLVERINE"
(8.abr) Hugh Jackman disse que ficou "de coração partido" ao saber que seu novo filme, "X-Men Origins: Wolverine", tinha vazado para a internet. "É um crime sério e, claro, uma situação muito decepcionante", disse ele. "É óbvio que as pessoas estão vendo um filme inacabado. É como uma Ferrari sem a pintura." As declarações foram feitas durante uma prévia de 20 minutos do filme para 600 fãs, em Sydney, na Austrália. O estúdio 20th Century Fox chamou o FBI e a Motion Picture Association of America para investigar o vazamento. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN DIZ QUE ESTÁ "EM UM INFERNO ABSOLUTO"
(8.abr) Lindsay Lohan deu uma entrevista para a revista "Us Weekly" em que disse estar "em um inferno absoluto". Na conversa, ela falou sobre o fim de seu namoro com a DJ Samantha Ronson, o fim de semana "humilhante" em que brigou com a família da ex-namorada e que ela não está à beira do suicídio, ao contrário do que acham alguns de seus melhores amigos. A entrevista foi compilada de uma série de telefonemas e e-mails em que ela chegou a chorar e parecia agitada e surpresa com o que estava acontecendo. Lohan disse que está "tão sozinha" sem a ex-namorada. A atriz também reclamou que todos estão contra ela e que vários nomes famosos, como a socialite Nicole Richie e a atriz Drea De Matteo, chegaram a falar mal dela na sua cara. Segundo a "Us Weekly", Ronson tentou terminar o relacionamento várias vezes nos últimos meses, mas Lohan sempre ameaçou que iria se matar. (Planet Pop)

GORE VERBINSKI NÃO VAI DIRIGIR "PIRATAS DO CARIBE 4"
(8.abr) Gore Verbinski não vai dirigir o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe". O diretor trocou o trabalho no quarto filme da série pela adaptação do videogame "BioShock" para o cinema. Ele vai começar a rodar o projeto, com roteiro de John Logan, no início do ano que vem. "Eu me diverti muito transformando 'Piratas' em realidade", disse ele. A trilogia faturou US$ 2,6 bilhões em todo o mundo. O quarto filme da série produzida pelo estúdio Walt Disney também vai ser rodado em 2010. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG