Rainha indiscutível do pop, Madonna se transformou em roqueira por uma noite no show oferecido nesta terça-feira no Olympia de Paris e enlouqueceu o público com sua guitarra elétrica.

Cerca de 1.500 pessoas, entre ouvintes da emissora NRJ, organizadora do show, e personalidades, espremiam-se no célebre Olympia, perto da Ópera Garnier.

Um dos pontos altos do show foi o beijo que a cantora deu em uma fã que subiu ao palco, lembrando o episódio com Brintey Spears em um Video Music Awards da MTV norte-americana.


Madonna beija mulher não identificada no palco / AP

A eterna "Material Girl" chegou ao palco em um fantástico trono preto e dourado, com calça de seda e botas altas com cadarço, vestida de preto dos pés à cabeça. Na mão, ela segurava uma varinha de condão.

"É, realmente, para mim, um momento único cantar no mesmo palco que Edith Piaf, Mistinguett, Juliette Gréco, ou Marlene Dietrich", disse Madonna aos fãs.

Madonna escolheu o Olympia para o segundo de três shows privês organizados para o lançamento de seu 11º álbum, "Hard Candy". Ela já cantou em Nova York, no dia 30 de abril, e se apresentará em Londres, em 11 de maio.

Leia mais sobre: Madonna

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.