Glee com suas canções - Brasil - iG" /

Madonna adorou episódio Glee com suas canções

Madonna adorou episódio Glee com suas canções Por Ricardo Bairos Nova York, 19 (AE) - (19.abr) Madonna viu uma prévia do episódio especial de Glee apenas com canções dela - e aprovou.

Agência Estado |

Em entrevista para a revista "Us Weekly", a popstar disse que "The Power of Madonna" foi brilhante.

No episódio, os alunos do Glee Club da McKinley High School interpretam hits dela. "O diálogo e o roteiro completo são geniais. Gostei muito das camadas de ironia, especialmente com todos os meninos machões cantando 'What It Feels Like for a Girl'."

Madonna disse que também adorou as performances de "Express Yourself" e "Vogue". A popstar elogiou o elenco inteiro, mas disse que gostou muito dos personagens Sue Sylvester (Jane Lynch) e Kurt Hummel (Chris Colfer).


Para completar, a cantora desabafou: "Queria ter ido para uma escola assim… Quem dera." O episódio especial irá ao ar nesta terça-feira na Fox americana. (Planet Pop)

"GLEE" GANHA PRÊMIO GAY DE MELHOR SÉRIE DE TV
(19.abr) "Glee" foi eleita a melhor série da TV americana na premiação das Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Glaad), realizada neste sábado, em Los Angeles. A maior parte dos prêmios de mídia da organização foram dados em uma cerimônia em Nova York no mês passado, mas desta vez foram homenageados o filme "Direito de Amar" e o "reality show" "RuPaul's Drag Race". A atriz Drew Barrymore e a comediante Wanda Sykes também foram premiadas. A Glaad promove representações positivas de gays na mídia. (Planet Pop)

RUSSELL CROWE DIRIGE VIDEOCLIPE DA MULHER
(19.abr) Russell Crowe dirigiu o videoclipe mais recente da mulher. O ator neozelandês resolveu rodar o vídeo promocional de "Wish I'd Been Here", o primeiro single do novo disco de Danielle Spencer.

A australiana retomou sua carreira de cantora este ano, com o lançamento em fevereiro do disco "Calling All Magicians". Este é o primeiro álbum da cantora em oito anos. O clipe foi rodado esta semana em Sydney, na Austrália. (Planet Pop)

FAIXA DE 1972 DOS ROLLING STONES É LANÇADA
(19.abr) Uma faixa inédita dos Rolling Stones começou a ser vendida hoje em lojas da Grã-Bretanha e da América do Norte. "Plundered My Soul" foi gravada em 1972 para o disco "Exile On Main Street", mas ficou de fora do álbum.

O single foi remasterizado recentemente para fazer parte do evento Record Story Day, em que lojas colocam à venda faixas inéditas de artistas e grupos. Mil cópias de 7 polegadas do single estão à venda. Há também trabalhos de Lily Allen, Flaming Lips, Goldfrapp e dos Beatles. (Planet Pop)

IAN MCKELLEN GRAVA MONÓLOGO PARA SCISSOR SISTERS
(19.abr) Gandalf fez uma participação especial no novo disco dos Scissor Sisters. O ator Ian Mckellen, que interpretou o mago "O Senhor dos Anéis", gravou um monólogo para a banda.

A narração foi usada em uma nova canção do disco "Night Work", a faixa "Invisible Light", que fecha o álbum. O ator veterano fala sobre a Babilônia, prostitutas, gladiadores e muito mais. O disco tem lançamento marcado para 28 de junho. (Planet Pop)

KIM KARDASHIAN É VISTA COM CRISTIANO RONALDO
(19.abr) A estrela de "reality TV" americana Kim Kardashian foi vista com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. Os dois teriam sido flagrados aos beijos recentemente em Madri, na Espanha.

A socialite de 29 anos, amiga de Paris Hilton, e o atleta do Real Madrid, de 25, foram fotografados juntos no restaurante La Dorado. A estrela do programa de TV "Keeping Up With the Kardashians" (E! Entertainment) também foi vista entrando na mansão do jogador, onde teria ficado por várias horas.

Os dois teriam sido apresentados recentemente em Los Angeles, onde ela mora. Segundo uma amiga da socialite, eles estão apenas "se divertindo".

Ronaldo assinou um contrato de seis anos e US$ 132 milhões com o time espanhol no ano passado. Ele é o atleta com o melhor salário do futebol mundial. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG