traída por irmão - Brasil - iG" /

Madonna acha que foi traída por irmão

Madonna acha que foi traída por irmão Por Ricardo Bairos Nova York, 12 (AE) - (12.jun) Uma fonte próxima a Madonna disse que ela está extremamente triste e com a impressão de que foi traída pelo irmão Christopher Ciccone, que planeja lançar um livro sobre a popstar.

Agência Estado |

"Life With My Sister Madonna" vai ser publicado pela editora Simon & Schuster no mês que vem. A tiragem inicial da obra vai ser de 350 mil exemplares. A fonte do website PerezHilton.com disse que Madonna ajudou o irmão desde o início de sua carreira. "Ela colocou-o em um vídeo, fez com que ele dirigisse uma turnê, deixou ele decorar todas as suas casas, deu a ele milhões de dólares." Madonna era mais próxima dele do que de qualquer outro irmão, o que faz com que a traição seja ainda mais dolorosa. A assessora de imprensa dela, Liz Rosenberg, disse que os dois não são mais próximos, por causa "do vício dele em álcool e drogas". Ela já teria oferecido de pagar por uma clínica de reabilitação, mas ele não quer ir. "Nos últimos dois anos, o vício ficou fora de controle", disse ela. A fonte do blog afirmou que Ciccone está "quebrado", foi despejado de seu apartamento em Miami, perdeu seu carro e precisa muito de dinheiro. (Planet Pop)

"GOSSIP GIRL" VAI TER DERIVAÇÃO

(12.jun) "Gossip Girl" vai ter uma derivação. A atriz Taylor Momsen, que faz o papel de Jenny Humphrey, deve estrelar a nova versão da série hit. A trama do novo programa deve ser passada em uma escola interna para meninas, onde sua personagem estuda. Outra personagem deve ser apresentada na trama de "Gossip Girl" no final deste ano. Não se sabe quando o show vai estrelar no canal de TV americano CW. (Planet Pop)

BOY GEORGE VAI FAZER SHOW GRÁTIS PARA LIXEIROS

(12.jun) Boy George vai fazer um show grátis para os funcionários do Departamento Sanitário de Nova York. O líder do Culture Club passou uma semana varrendo as ruas de Manhattan como parte de sua pena de serviços comunitários dois anos atrás. Para agradecer a atenção dos funcionários, ele resolveu fazer a apresentação especial no Dia da Família, em 17 de agosto. George O'Dowd (seu nome verdadeiro) foi condenado por reportar um falso roubo em seu apartamento de Downtown Manhattan. Os policiais que atenderam ao chamado também acharam cocaína no apartamento. (Planet Pop)

SALMA HAYEK VAI SUBIR AO ALTAR

(12.jun) Salma Hayek está finalmente pronta para subir ao altar. A atriz mexicana vai se casar com o pai de sua filha, Valentina, de acordo com a imprensa francesa. O noivo é o empresário François-Henri Pinault, terceiro homem mais rico da França, e dono de grifes como a Gucci e a YSL. O casamento seria em agosto em Saint Tropez, na Riviera Francesa. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG