Vítima mais recente, um rapaz conhecido como "Galego" morreu na noite de ontem, com um tiro na cabeça, no centro da capital

selo

Mais um morador de rua foi assassinado em Maceió (AL). É o vigésimo só este ano. A vítima mais recente, um rapaz conhecido apenas como "Galego", morreu na noite de ontem, com um tiro na cabeça, no centro da capital alagoana.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, 'Galego' havia praticado um furto numa loja da Rua da Alegria, no centro. Durante a fuga, foi perseguido por populares e atingido por um tiro na cabeça. O rapaz morreu na hora.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do crime e realizou o trabalho de perícia. A polícia ainda não sabe quem teria dado o tiro, mas suspeita de seguranças armados que trabalham para lojistas do centro da cidade.

Até o início da manhã de hoje, o corpo do morador de rua ainda permanecia no Instituto Médico-Legal (IML). Se ninguém aparecer para buscar o corpo, 'Galego' será enterrado como indigente no cemitério Divina Pastora, na periferia de Maceió.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.