Veja o que abre e fecha no carnaval em São Luís

Vários serviços públicos funcionam em regime de plantão

Wilson Lima, iG Maranhão |

Durante o período de carnaval, vários serviços públicos não funcionam ou funcionam em regime de plantão na capital maranhense e no interior do Estado.

Hospitais e delegacias

Os hospitais públicos e delegacias funcionam em regime de plantão, tanto do Estado quanto do município. Na capital, funcionam as delegacias da Cidade Operária, Beira Mar, Cohatrac, Vila Embratel e Turu. No interior, o plantão ficará a cargo das delegacias regionais.

Repartições públicas

No âmbito municipal, as repartições públicas fecham no sábado, reabrindo somente na quinta-feira. Isso incluem as escolas do município e secretarias. Entre sábado e terça-feira, as repartições públicas estaduais estarão fechadas. Inclusive escolas.

Lojas do Centro Histórico e Shoppings

As lojas do centro comercial de São Luís fecham as portas às 14h de sábado, reabrindo na tarde da Quarta-Feira de Cinzas. Lojas dos shoppings também fecharão a partir de domingo. Os shoppings da zona nobre de São Luis e do bairro Cohab reabrem suas lojas na quinta-feira. No entanto, serviços como praça de alimentação e cinema estarão abertos normalmente.

Supermercados

A rede supermercadista de São Luís fecha as portas na tarde de domingo, voltando a reabrir na tarde da quarta-feira.

    Leia tudo sobre: abre-fechacarnaval

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG