Polícia Civil do Maranhão prende assassino da "camisa vermelha"

Irael Silva Trindade é suspeito de ter executado e decapitado três pessoas na cidade de Maracaçumé

Wilson Lima, iG Maranhão |

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã de segunda-feira Irael Silva Trindade, de 21 anos, acusado de ter assassinado e decapitado três pessoas em menos de um mês em Maracaçumé, cidade a 458 quilômetros de São Luís. O caso foi divulgado apenas nesta quinta-feira (4).

Irael Silva é considerado pela polícia um assassino em série, conhecido na região como “criminoso da camiseta vermelha”. O último assassinato ocorreu domingo último e teve como vítima a autônoma Sônia Pereira de Lima dos Santos, encontrada morta no bairro Boa Vista, em Maracaçumé.

Em todos os crimes, segundo testemunhas e pela investigação da polícia, ele, sempre vestido com uma camiseta vermelha, assassinava e depois decapitava as vítimas. Em depoimento, ele confessou a autoria dos crimes.

No assassinato de domingo, segundo informações da polícia, ele esperou a vítima sair de uma festa em Maracaçumé para roubar. Como ela reagiu, ele deu um golpe de facão no pesco e depois na barriga. Depois de matar a vítima, ele a decapitou.

    Leia tudo sobre: MaracaçuméMaranhãocrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG