Colisão entre van e ônibus mata ao menos 8 pessoas no Maranhão

Havia 17 pessoas na van, 10 delas de uma mesma família. Acidente tem o maior número de vítimas registrado em 2011 no Estado

Wilson Lima, iG Maranhão |

Oito pessoas morreram vítimas de um colisão entre uma van e um caminhão ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (23) entre as cidades de Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, na divisa do Maranhão com o Pará.

Pelas primeiras informações da Polícia Civil e Militar do Maranhão, a van vinha da cidade de Parauapebas, no Pará, e tinha como destino Chapadinha, no norte do Maranhão, quando bateu em um caminhão na altura do quilômetro 104 da rodovia MA-125, que liga Vila Nova a São Pedro. O acidente ocorreu a 7 quilômetros da sede de Vila Nova dos Martírios.

Havia 17 pessoas na van, 10 delas de uma mesma família. Sete pessoas morreram no local e uma a caminho de hospitais da região. Outras seis pessoas estão gravemente feridas e duas estão fora de perigo. Esse foi o acidente com o maior número de vítimas registrado em 2011 no Maranhão. Além deste, uma outra batida entre um carro de passeio e um ônibus, na BR-222, ocorrido nas proximidades da cidade de Cidelândia, a 484 quilômetros de São Luís, também na tarde desta sexta-feira, terminou com duas mortes.

    Leia tudo sobre: acidentemaranhãoVila Nova dos Martírios

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG