Animador de festa infantil é preso por abuso sexual no Maranhão

O homem de 36 anos, que se vestia como palhaço para animar festas, é acusado de aliciar quatro adolescentes

Wilson Lima, iG Maranhão |

Um animador de festas infantis de 36 anos foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira (15), na cidade de Timon, a 426 quilômetros de São Luís, acusado de ter abusado sexualmente de quatro adolescentes. Dois deles de 14 anos e outro de 13. A idade do quarto jovem não foi revelada.

Natural do Ceará, Gabriel da Silva Saraiva animava festas infantis, fantasiado de palhaço, em Timon e também em Teresina, capital do Piauí. Após denúncias anônimas, policiais civis do Maranhão o encontraram sem roupa em uma quitinete ao lado dos quatro adolescentes.

Três adolescentes estavam apenas de cueca e outro estava sem roupa. Os jovens, em depoimento à polícia, confirmaram que estavam sendo acariciados pelo animador de festas.

Veja mais notícias do Maranhão

Para atrair os jovens, Saraiva pagou R$ 50 a cada um e também prometeu bombons aos adolescentes. O animador, no entanto, negou as acusações. Mas informou à polícia que estava bêbado no momento do flagrante e que foi visto nu porque suas roupas estavam molhadas. Ele ainda disse à polícia que era vítima de preconceito. Saraiva se declarou homossexual.

Pelas informações da Delegacia de Timon, Saraiva será autuado por tentativa de estupro, aliciamento de menores, entre outros crimes. Ele pode pegar até 20 anos de prisão.

    Leia tudo sobre: abuso sexualadolescentemaranhãoanimador de festas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG