Caminhonete bateu em motocicleta em uma das principais avenidas da capital do Maranhão

Um acidente entre uma caminhonete e uma moto ocorrido na manhã deste domingo (25) teve um saldo de quatro mortos e dez feridos, na avenida Guajajaras, uma das principais de São Luís. Entre os mortos, estava um ocupante da moto e três passageiros da caminhonete.

Pelas primeiras informações da Polícia Militar, a moto estava parada na avenida esperando o semáforo abrir quando foi atingida pela caminhonete. Após a batida, o carro ainda capotou. O passageiro da moto morreu na hora. Na caminhonete, haviam dez pessoas. O dobro da capacidade do automóvel.

Veja mais notícias do Maranhão

No carro, foram encontrados restos de bebida e um isopor térmico. A PM maranhense suspeita que o condutor da caminhonete estava embriagado no momento do acidente. A Polícia Civil retirou amostras de sangue para constatar se ele havia bebido antes de dirigir. Ele também saiu ferido.

Uma mulher de 22 anos que passeava com sua filha de cinco meses pela avenida também foi atingida por destroços do veículo e foi internada. A criança foi hospitalizada e seu quadro clínico é grave, mas estável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.