inimigo comum - Brasil - iG" /

Lupi apoia PMDB em MT contra inimigo comum

O presidente licenciado do PDT, ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, reafirmou hoje em Cuiabá (MT), que o seu partido firmou acordo com o PT para apoiar a pré-candidata petista Dilma Rousseff à Presidência da República. O importante para a executiva nacional é que o PDT dê sustentação ao palanque da Dilma, reforçou.

Agência Estado |

No eventual segundo turno para o governo no Mato Grosso, Lupi disse que o partido apoiará o governador Silval Barbosa (PMDB). "Nós temos um inimigo comum, que têm ideias contrárias, tanto no plano nacional quanto no regional, que é o PSDB".

Lupi esteve em Cuiabá para lançamento do Plano Setorial de Qualificação (Plasenq) para negros e afrodescendentes, que vai atender na região 2.940 trabalhadores de 20 comunidades.

Antes do lançamento, o ministro esteve reunido com a direção estadual do PDT. Almoçou com o governador Silval Barbosa, de quem recebeu convite para o PDT compor a chapa do peemedebista com a vaga de vice-governador. À noite, ele esteve reunido com o pré-candidato do PSB, o empresário Mauro Mendes.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG