Lula visita José Alencar no Hospital Sírio Libanês

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, visitou nesta manhã o vice-presidente, José Alencar, que continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).

Redação com agências |

Roberto Kalil, da equipe médica que cuida do vice-presidente, informou que Lula e Alencar conversaram mais sobre os procedimentos médicos pelos quais o vice vem passando. Uma conversa de amigos, disse.

Roberto Kalil informou ainda que, durante o tempo que Lula ficou no hospital, ele chegou a tomar café com os médicos e conversou descontraidamente.

Sobre José Alencar, Kalil disse que ele está muito bem e com uma recuperação fantástica e surpreendente. Segundo o médico, o vice-presidente chegou a dizer que se os médicos o liberassem, iria para casa hoje mesmo. Ele informou ainda que, na próxima semana, a equipe médica vai analisar a possibilidade de conceder alta à José Alencar.

Lula deixou o hospital, de helicóptero, sem falar com a imprensa, seguindo em direção a São Bernardo, onde passará o final de semana em casa, com a família. O presidente deve voltar para Brasília amanhã à noite.

Leia mais sobre José Alencar

* Com Agência Brasil

    Leia tudo sobre: josé alencar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG