após uma crise de hipertensão." / após uma crise de hipertensão." /

Lula tem pressão sanguínea normal, diz governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou nesta quinta-feira o Aeroporto Internacional de Congonhas, na zona sul de São Paulo, com destino a sua residência em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Lula veio do Recife, onde passou a madrugada internado http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/01/28/lula+recebe+alta+do+hospital+em+recife+apos+ser+internado+com+crise+hipertensiva+9379132.html target=_topapós uma crise de hipertensão.

Agência Estado |

De acordo com a assessoria do governo, Lula está com a pressão arterial regularizada desde quarta-feira e ficará em repouso no fim de semana, apenas por precaução.

Ao contrário do que estava previsto, o presidente foi de carro até São Bernardo, e não de helicóptero. Ele desceu do avião presidencial e caminhou até o carro que o levou para a cidade do Grande ABC. Segundo a assessoria, Lula não se queixou de nenhuma indisposição durante o voo.

Lula teve a crise de hipertensão quando estava no avião que o levaria para o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Ele foi internado no Real Hospital Português de Beneficência (RHP), na capital pernambucana, onde passou a noite.

  • No Recife, presidente reclama de dor de garganta



    Leia também:

    Leia mais sobre: Lula 

    • Leia tudo sobre: lula

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG