BRASÍLIA - O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mostrou-se satisfeito nesta quarta-feira após ter ouvido relatos de seus assessores sobre o excelente http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/05/07/apos_mais_de_nove_horas_acaba_depoimento_de_dilma_no_senado_1302252.html target=_topdepoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, na comissão de Infra-estrutura no Senado Federal. ¿Era isso o esperado¿, disse o presidente aos seus interlocutores.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o presidente não acompanhou a íntegra do depoimento da ministra devido ao excesso de compromissos em sua agenda. No entanto, teve a oportunidade de assistir a pequenos trechos do depoimento.

Convidada para falar sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, respondeu, por mais de nove horas, perguntas da oposição sobre uma suposta participação na confecção de um dossiê com os gastos do ex-presidente FHC com cartões corporativos.

O ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, afirmou por meio de sua assessoria de comunicação que não teve tempo de acompanhar o depoimento da ministra Dilma e por isso não poderia comentar o assunto com a imprensa.

    Leia tudo sobre: lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.