Lula reúne hoje ministros da coordenação política

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje de manhã de reunião com o grupo de coordenação política, integrado pelos ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), José Múcio Monteiro (Relações Institucionais), Guido Mantega (Fazenda), Tarso Genro (Justiça), Paulo Bernardo (Planejamento) e Luiz Dulci (Secretaria Geral), além do vice-presidente da República, José Alencar. Os encontros semanais são para uma avaliação dos principais temas da semana que passou a de que se inicia.

Agência Estado |

Hoje, Lula terá encontros separados com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e com Mantega, para discutir as próximas medidas que o governo pretende anunciar para combater a crise financeira internacional. A agenda inclui ainda a apresentação dos oficiais-generais promovidos, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, e almoço de confraternização com os oficiais-generais das Forças Armadas, no Clube da Aeronáutica.

Lula receberá ainda o ministro da Defesa da França, Hervé Morin, e participará da cerimônia de lançamento da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública. No final do dia, receberá o senador Romeu Tuma (PTB-SP) e o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG