Lula presta solidariedade a pais de Fábio Barreto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou hoje para a família do cineasta Fábio Barreto, que sofreu um acidente automobilístico na madrugada de ontem, no Rio de Janeiro, e está internado em estado grave no Hospital Copa dOr, em Copacabana. Na conversa com Luiz Carlos Barreto, pai de Fábio, Lula prestou solidariedade, se colocou à disposição da família e disse esperar uma rápida recuperação do cineasta.

Agência Estado |

Neste ano, Fábio Barreto dirigiu o filme "Lula, o Filho do Brasil", que conta a história do presidente, do nascimento do menino pobre em Caetés, no agreste pernambucano, passando pelo movimento sindical em São Paulo, até a eleição para a Presidência da República.

Lula, que passa o dia no Palácio da Alvorada com a primeira-dama Marisa Letícia, foi informado por assessores na manhã de hoje do acidente de Fábio Barreto. Como estará na capital fluminense para vistoriar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) amanhã à tarde, o presidente poderá visitar parentes do cineasta. No entanto, a agenda até o final da tarde de hoje não incluía essa visita.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG