Lula participa de jantar e passa fim de semana em SP

O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e a primeira-dama, Dona Letícia, estão em São Paulo para descansar, passar o final de semana no apartamento da família, em São Bernardo do Campo, e realizar uma visita ao vice-presidente José Alencar, internado no Hospital Sírio Libanês. O presidente e sua esposa estiveram em um jantar ontem à noite no restaurante O Leopoldo Plaza, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo.

Agência Estado |

O jantar, que teve início um pouco depois das 21 horas, foi em comemoração do aniversário do cardiologista Roberto Kalil Filho, médico particular de Lula. Cerca de 200 pessoas se reuniram no encontro, entre elas o governador José Serra, o ex-prefeito Paulo Maluf e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. Lula deve visitar José Alencar nesta manhã.

A equipe médica do vice-presidente José Alencar, 77 anos, internado desde o dia 9 de julho, avalia a possibilidade de uma nova cirurgia para desobstrução parcial de seu intestino, detectada por exames. Em sua última intervenção cirúrgica, a equipe retirou 10 tumores da cavidade abdominal de Alencar, que obstruíam parte de seu intestino delgado e causavam dor.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG