para ganhar - Brasil - iG" /

Lula: Meirelles tem que disputar em Goiás para ganhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender hoje, em entrevista a duas emissoras de rádio de Goiás, a candidatura do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para o governo do Estado. Para isso, Lula defendeu a construção de uma aliança forte dos partidos da base aliada do governo federal.

Agência Estado |

"Ele (Meirelles) tem que disputar para ganhar. Não pode ser um candidato para perder a eleição. E para isso é preciso uma aliança forte que una toda a base", afirmou.

Lula chegou na manhã de hoje a Anápolis (GO) e deu entrevista às rádios São Francisco AM e Terra FM. O presidente fará uma vistoria nas obras da Ferrovia Norte-Sul. A ferrovia, que pretende interligar as Regiões Norte e Nordeste ao Sul e Sudeste do País, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e, segundo o governo, deve ser concluída em 2011. De Anápolis, Lula seguirá para Goiânia, onde participará de cerimônia de lançamento de programa habitacional, que terá presença de Meirelles. O retorno a Brasília está previsto para às 19 horas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG