Lula lamenta morte da secretária Rosani

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota hoje em que lamenta a morte da secretária de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social, Rosani Cunha, ocorrida no sábado, em um acidente de carro na Argentina. A morte da companheira Rosani Cunha deixou-me consternado.

Agência Estado |

Lastimo as circunstâncias trágicas em que ocorreu e a perda de uma servidora pública competente e dedicada, que há quatro anos fazia um trabalho admirável na gestão do Bolsa Família, importantíssimo para os brasileiros mais necessitados. Minhas sinceras homenagens a seus familiares, amigos e ao ministro Patrus Ananias", diz a nota, divulgada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

O acidente que resultou na morte da secretária ocorreu no município de Veinticinco de Mayo, a 230 quilômetros de Buenos Aires. Sobreviveram ao acidente seu marido e um amigo argentino do casal que estava com eles no automóvel. Rosani Cunha iria fazer nesta segunda-feira, na capital argentina, palestra em um seminário sobre políticas públicas de proteção social. No Ministério, ela era a responsável pelo Bolsa-Família, principal programa social do governo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG