Lula já descansa em seu apartamento no Grande ABC

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está em repouso em sua residência em São Bernardo do Campo, no Grande ABC paulista, onde chegou por volta do meio-dia após chegar do Recife. Na capital pernambucana, Lula ficou internado após ter tido um aumento de pressão arterial na noite de ontem, que foi controlado com remédios.

Agência Estado |

De acordo com o médico cardiologista dele, Roberto Kalil Filho, o exame de saúde geral de Lula que estava previsto para ocorrer no início do ano, deve ser realizado nos próximos dias.

O médico disse que o presidente está bem, mas "muito cansado". Kalil Filho recebeu Lula hoje pela manhã no Pavilhão das Autoridades do Aeroporto Internacional de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e conversou rapidamente com ele. "O presidente está bem cansado, assim como eu, pois não dormimos a noite inteira. O presidente é uma pessoa saudável."

Lula teve a crise de hipertensão quando estava no avião que o levaria para o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Ele foi internado no Real Hospital Português de Beneficência (RHP), na capital pernambucana, onde passou a noite. Ele passará o fim de semana em São Bernardo do Campo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG