Lula e Kassab participam de eventos em Salvador

SALVADOR - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, nesta segunda-feira, da cerimônia de inauguração das obras do Complexo Viário 2 de Julho, em Salvador, junto com o governador da Bahia, Jaques Wagner. O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), também estará na capital baiana.

Redação com Agência Nordeste |

A presença de Kassab em Salvador está sendo aguardada com muita expectativa, já que ele foi reeleito com o apoio do governador de São Paulo, José Serra, o principal nome do PSDB para disputar a sucessão presidencial de 2010. O prefeito fará uma uma palestra sobre os desafios de administrar a maior cidade da América Latina, de acordo com o jornal "Tribuna da Bahia."

O evento, que tem o ex-governador Paulo Souto, presidente estadual do DEM, como anfitrião, contará também com a presença do presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia, dos deputados federais ACM Neto e José Carlos Aleluia, além do prefeito João Henrique (PMDB).

Depois da palestra em Salvador, Gilberto Kassab segue à tarde para Feira de Santana, onde irá inaugurar o Museu do Saber e outras obras ao lado do prefeito José Ronaldo de Carvalho e de toda a cúpula do DEM na Bahia, incluindo o ex-governador Paulo Souto, deputados federais, estaduais, o prefeito eleito Tarcizio Pimenta, vereadores e outras lideranças regionais.

Leia mais sobre: Kassab , Lula

    Leia tudo sobre: kassablula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG