Lula deixa prédio do InCor em São Paulo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de deixar o prédio do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, onde realizou hoje exames médicos de rotina desde as 8h30. Dona Marisa também faz exames de rotina, incluindo os ginecológicos.

Agência Estado |

O presidente não falou com a imprensa.

Hoje, às 18h30, o presidente Lula participa, em São Bernardo do Campo, das comemorações dos Trinta Anos da greve da Scania. Ele permanece com a família em São Paulo até amanhã, para as comemorações do Dia das Mães.

Na segunda-feira, às 10 horas, na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio, o presidente participa da cerimônia de lançamento da Política de Desenvolvimento Produtivo: Inovar e Investir para Crescer, para o qual foram convidados 27 governadores, parlamentares e empresários. Depois, o presidente visita a Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A e participa da cerimônia de assinatura de ordem de início de obras do Arco Metropolitano, em Itaguaí (RJ). Por volta da 16h15, o presidente retorna a São Paulo e à noite embarca para Brasília.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG