Luís Fabiano marca três e Sevilla goleia na Copa do Rei

Com três gols de Luís Fabiano, o Sevilla goleou o Ponferradina por 4 a 0, em casa, nesta quinta-feira, e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Rei. Na partida anterior, o Osasuna bateu o Getafe por 1 a 0 e também conquistou vaga na próxima fase da competição.

Agência Estado |

O primeiro gol do brasileiro saiu aos 29 minutos de jogo. Romaric fez lançamento em profundidade e o ex-jogador do São Paulo, de frente para o goleiro, abriu o placar. O resultado, no entanto, não garantia a classificação do Sevilla, já que o adversário havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Luís Fabiano marcou seu segundo e deixou os donos da casa em vantagem. Aos 21, o brasileiro voltou a brilhar e balançou novamente as redes do Ponferradina. Para fechar a goleada, Maresca marcou nos acréscimos e definiu o jogo.

Mais cedo, o Osasuna eliminou o Getafe da Copa do Rei ao fazer 1 a 0, com gol de Pandiani, aos 32 minutos do primeiro tempo. A partida de ida entre as equipes acabou empatada em 0 a 0.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG