Luís Fabiano marca em vitória do Sevilla sobre o Getafe

O atacante brasileiro Luís Fabiano marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 do Sevilla sobre o Getafe neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O triunfo fez a equipe continuar na caça dos líderes, com 23 pontos, apenas dois atrás do Barcelona, que ainda enfrenta o Recreativo Huelva.

Agência Estado |

Jogando fora de casa, os gols do time de Sevilha saíram aos 36 minutos do primeiro tempo, com Luís Fabiano, e já nos acréscimos, quando o belga Tom de Mul fez 2 a 0 e fechou o placar em Madri. O resultado deixou o Getafe na 12.ª posição, somando 13 pontos.

O outro destaque positivo da abertura da rodada neste domingo foi a goleada do Atlético de Madrid. Com dois gols do atacante uruguaio Forlan, o time venceu o Deportivo La Coruña por 4 a 1, em casa. A vitória fez a equipe madrilenha chegar a 17 pontos, na sexta colocação. O La Coruña é o sétimo na tabela, com 15.

Já o Villarreal, do brasileiro Marcos Senna, esteve muito perto de assumir a liderança do Espanhol. Mas já nos acréscimos sofreu o empate por 2 a 2 diante do Malaga e está agora empatado com o Barça, ambos com 25 pontos.

Ainda neste domingo, o Numancia surpreendeu o Espanyol, fora de casa, e conseguiu a virada por 4 a 3 nos minutos finais, resultado que tirou o time da zona de rebaixamento. Além disso, o Almería venceu o Mallorca por 2 a 1, com dois gols de Negredo, e o Betis superou o Racing Santander por 3 a 1, chegando à décima posição, com 14 pontos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG