Lucy Punch substitui Nicole Kidman em filme de Woody Allen

Los Angeles (EUA.), 29 mai (EFE).

EFE |

- A atriz britânica Lucy Punch ("Chumbo Grosso", 2007) substituirá a australiana Nicole Kidman no próximo filme do cineasta Woody Allen, no qual também participa o ator Antonio Banderas, informou hoje a edição digital da "The Hollywood Reporter".

Punch convenceu o diretor nova-iorquino após fazer testes de câmera e ocupará a vaga de Kidman, que abandonou o projeto em meados deste mês por problemas de agenda, após ter aceitado o papel em março.

A atriz britânica é relativamente desconhecida. Ela protagonizou a série de televisão "The Class" para a emissora americana "CBS" e fez filmes como "Chumbo Grosso" e "Ella Encantada" (2004).

Desta forma, Punch completa o elenco do próximo filme de Allen, que ainda não tem título, e no qual estarão Antonio Banderas, Freida Pinto ("Quem quer ser um milionário?"), Naomi Watts ("21 gramas"), Josh Brolin ("Milk - A voz da igualdade") e Anthony Hopkins ("O silêncio dos inocentes").

A produção do filme, que será rodado em Londres, ficará a cargo de Letty Aronson, Steve Tennenbaum e Jaume Roures com financiamento da companhia espanhola Mediapro, que também esteve por trás do longa de Allen "Vicky Cristina Barcelona", (2008). EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG