Londres nega visto para apresentadora Martha Stewart

LONDRES ¿ O governo da Grã-Bretanha impediu a entrada da apresentadora de televisão norte-americana Martha Stewart no país, devido a uma sentença contra ela por obstruir a justiça nos Estados Unidos, informou hoje o diário inglês Daily Telegraph.

Agência Ansa |

Stewart, condenada a cinco meses de prisão em 2004, tinha planejado dar uma palestra no Royal Academy de Londres na próxima semana e pretendia também se reunir com várias personalidades do mundo da moda e do entretenimento.

Entretanto, a apresentadora de 66 anos teve o visto de turista negado pela Agência de Fronteiras britânica. "Martha adora a Inglaterra e espera que este problema possa ser resolvido, para que ela possa visitar o país em breve", afirmou uma fonte próxima.

Martha Stewart é conhecida como cozinheira, desenhista, editora e apresentadora de televisão. Um porta-voz oficial informou que as autoridades "recusam pedidos de entrada de indivíduos cuja presença na Grã-Bretanha não seja benéfica para o bem comum ou que tenham sido condenados por crimes graves no exterior".

Leia mais sobre: Martha Stewart , televisão

    Leia tudo sobre: televisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG