Local de descanso de Michael Jackson permanece um mistério

Horas após a cerimônia pública de adeus a Michael Jackson, nesta terça-feira, em um estádio de Los Angeles, permanecia o mistério sobre o local do enterro do astro pop.

AFP |

Apesar da mobilização dos helicópteros de várias redes de TV, que seguiram o cortejo fúnebre que partiu do estádio Staples Center, por volta das 13H00 local (17H00 Brasília), em certo momento a família Jackson se dirigiu ao hotel Beverly Wilshire, e a imprensa perdeu a pista do carro que transportava o caixão dourado do artista.

O cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, onde na manhã de hoje o corpo de Jackson foi velado por parentes e amigos, não dá qualquer informação sobre seus serviços fúnebres, dentro de sua política de sobriedade e discrição.

O departamento de Polícia de Los Angeles, que divulgou informações logísticas sobre a operação montada para os funerais de Jackson, que mobilizou 3.200 homens, não revelou nada sobre o local do descando final do astro pop.

Segundo o site especializado nas estrelas TMZ.com, Jackson não será sepultado em Forest Lawn, e, possivelmente, o carro com o caixão dourado foi usado para despistar a imprensa e os fãs.

Alguns jornais acreditam que a família decidirá cremar o corpo de Jackson e espalhar as cinzas do astro pelo rancho Neverland (150 km a noroeste de Los Angeles).

pb/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG