Liza Minnelli vai voltar à Broadway

Liza Minnelli vai voltar à Broadway Por Ricardo Bairos (21.out) Liza Minnelli vai voltar à Broadway depois de 10 anos.

Agência Estado |

A cantora anunciou que vai fazer apresentações de 3 a 14 de dezembro no Palace Theater, em Manhattan. Em "Liza's at the Palace", a diva vai estar acompanhada de uma orquestra de 12 músicos, do pianista/diretor musical Billy Stritch e de quatro dançarinos/cantores de apoio. Ela prometeu cantar hits como "Cabaret" e "New York, New York". (Planet Pop)

ANDREW LLOYD WEBBER VAI COMPOR CANÇÃO PARA EUROVISION
(21.out) O Midas do West End londrino vai dar uma força para a Inglaterra no popular concurso de canções Eurovision. Andrew Lloyd Webber, autor de hits como "Cats", "Evita" e "O Fantasma da Ópera", concordou em produzir uma "canção super boa" para a competição, uma verdadeira febre entre países europeus. No ano passado, a faixa que concorreu pela Inglaterra, "Even If" (Andy Abraham), ficou em último lugar entre 25 países. "Na minha vida, nunca deixei de encarar o impossível e parece que esta vai ser a maior missão impossível de todos os tempos", disse ele. Um concurso na emissora de TV BBC, "Your Country Needs You", vai escolher o cantor ou a cantora que vai apresentar o hit. Webber vai ser um dos jurados da última fase, com seis finalistas. O ganhador vai ser escolhido pelo público. A vencedora do Eurovision deste ano foi a russa Dima Bilan, com a faixa "Believe". (Planet Pop)

A-ROD VAI COMPRAR COBERTURA PERTO DE MADONNA
(21.out) O suposto novo namorado de Madonna está comprando um apartamento em Manhattan, a duas quadras do dela, para ficar próximo da popstar. Segundo o jornal "New York Post", o jogador de beisebol Alex Rodriguez pretende desembolsar US$ 53 milhões por uma cobertura que fica no mesmo prédio da Central Park West em que moram Sting e sua mulher, Trudie Styler, os responsáveis por apresentar a cantora para o diretor Guy Ritchie quase dez anos atrás. Madonna e seus três filhos (Lourdes, Rocco e David) estão de mudança para Nova York em breve. A família mora em Londres atualmente. (Planet Pop)

PINK INTERNOU-SE EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE ALCOÓLATRAS
(21.out) Pink esteve internada em uma clínica de reabilitação durante o verão americano. A cantora revelou que estava preocupada com seu consumo excessivo de álcool. A artista, que se separou do motoqueiro Carey Hart no início deste ano, disse que é muito difícil para ela conseguir se divertir sem tomar vários drinks. Pink disse que já teve problemas com drogas, mas que o álcool é atualmente seu único inimigo. Sua maior dificuldade é que ela perde "o controle". A cantora ficou pouco tempo na clínica Canyon Ranch de Tucson, Arizona, porque seu terapeuta achou que ela não é uma alcoólatra, apenas gosta de beber muito de vez em quando. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG